sexta-feira, 18 de junho de 2010

Big Bang....


"Sou um animal sentimental
me apego facilmente ao que desperta o meu desejo...."


 
Bom, sempre me achei uma pessoa sem graça.... nem fedia... nem cheirava, uma pessoa sem sal, talvez por isso me fechei em um casulo e fiquei lá por muitos anos... tipo uma incubadora. Dei o meu primeiro beijo com 17 anos, com a primeira namorada transei pela primeira vez, cheio de sonhos, cheio de romantismo, cheio de cuidado (cuidado e romantismo tenho ate hoje).... e assim comecei a minha vida sexual e a minha descoberta como homem... 


O tempo foi passando, fui traído, o namoro acabou, namorei com outras meninas, fiquei com outras, fui amante de algumas, amei e fui amado, me descobri como homem com 30 anos ao lado de uma mulher, vivi o sexo de forma livre, fiz ménage masculina, feminina, vários casais no mesmo ambiente, tenho amigos heteros, gays, bis... ou simplesmente amigos que gosta de gente... casei... e estou descobrindo a vida de casado, mantendo meus desejos secretos e vivendo minha individualidade....

Fui descobrindo meu sal, meu tempero, quando vi que não temos que aceitar o conceito de vida de ninguém, temos que criar nossos conceitos de acordo com o que pensamos... e como sentimos prazer... tudo é permitido, basta ficar bem como você mesmo... e nesse cantinho quero contar como cheguei a essa conclusão... são exatos 17 anos de descobertas.... e acho que tá na hora de compartilhar aqui um pouco do meu universo...sejam bem vindos....


 

Bjos

Caos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário